REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 24 de julho de 2017

TRE inicia recadastramento biométrico em Pedra Branca

Foram iniciados, no município de Pedra Branca, os trabalhos de recadastramento eleitoral biométrico. A ação está sendo realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). Conforme o Tribunal, o prazo de recadastramento será encerrado no dia 28 de fevereiro de 2018.

Pedra Branca corresponde à 59ª zona eleitoral, com 36.578 eleitores, que podem agendar o atendimento através do telefone 148 ou pelo site do Tribunal.

A meta do TRE é recadastrar cerca de 75% dos eleitores cearenses até as próximas eleições e atingir 100% em 2020. Para o ciclo 2017-2018, 69 municípios passam pelo processo de revisão biométrica. Até as eleições de 2018, 131 dos 184 municípios do Ceará atingirão 100% do eleitorado recadastrado com biometria. (Do Repórter Ceará com Diário Sertão Central)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo