segunda-feira, 24 de julho de 2017

Tiroteio é registrado no Mutirão da Pompeia; Homem morre e outros dois são baleados

No início da tarde de hoje, 24, um intenso tiroteio assustou moradores do Mutirão da Pompeia, em Quixeramobim. A reportagem tenta apurar todos os detalhes do ocorrido. Equipes da Polícia Militar, Civil e do BPRaio, se dirigiram ao local.

Um homem, identificado por Roberto Barbosa do Nascimento, 24 anos, foi morto e outros dois baleados: Hugo Sousa de Oliveira, 21 anos, e Francisco Héliton Barbosa, 27 anos, conhecido por "Etim". Familiares informaram que Hugo reside na mesma rua do ocorrido. Os dois foram socorridos ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. A equipe médica informou que o estado de saúde dos jovens são estáveis.

Os moradores do Mutirão da Pompeia ainda estão extremamente assustados. O caso ocorreu na Rua Ezilda Nogueira da Silva, próximo ao numeral 47. Populares informaram que no momento do tiroteio, os autores dos disparos não permitiram que moradores se aproximassem do local. A Polícia deve divulgar dados oficiais da ação criminosa logo que finalize as diligências iniciais.

Matéria atualizada às 15h21min.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo