REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 18 de julho de 2017

Temer cumprirá agenda no Nordeste e entrega primeiro Cartão Reforma


Nesta terça-feira, 18, o presidente da República, Michel Temer, deixará o Palácio do Planalto para cumprir agenda no Nordeste. O chefe do Executivo nacional vai para Caruaru, em Pernambuco, conforme o colunista Lauro Jardim, do O Globo

Acompanhado do ministro das Cidades, Bruno Araújo, Temer entregará o primeiro Cartão Reforma, que servirá para subsidiar despesas com reformas de moradias à população de baixa renda.

Sobre o Cartão Reforma:
Trata-se de um subsídio de até R$ 9.646,07 por família para serem usados na reforma ou ampliação de imóveis residenciais. O benefício é destinado a famílias com renda bruta total de até 2.811 reais.

O dinheiro do Cartão Reforma poderá ser usado para a compra de material de construção para terminar as obras de uma casa ou fazer ampliação de cômodos. Os recursos serão distribuídos pelas prefeituras, que vão indicar ao governo federal quais moradores receberão o benefício.

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo