sábado, 22 de julho de 2017

Suspeito de praticar assaltos em Quixeramobim é preso dentro de shopping em Fortaleza


Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Quixeramobim, em conjunto com o Departamento de Polícia do Interior Sul, capturou, na noite da última segunda-feira, 18, um homem envolvido em diversos assaltos ocorridos na zona rural do município de Quixeramobim e cidades vizinhas.

Adriano de Almeida Santos, 30 anos, foi detido quando estava na praça de alimentação de um shopping localizado no bairro Sapiranga, em Fortaleza. Contra ele estava em aberto um mandado de prisão por organização criminosa. Durante a abordagem o homem não esboçou reação.

Adriano é suspeito de fazer parte de um grupo criminoso que realizou vários assaltos em Quixeramobim e cidades vizinhas. A Polícia investiga ainda a participação dele em homicídios ocorridos na região.

De acordo com o delegado André Firmino, titular da Delegacia de Polícia de Quixeramobim, as investigações continuam com o objetivo de capturar e prender os comparsas de Adriano.  O homem foi recambiado para Quixeramobim. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo