quarta-feira, 5 de julho de 2017

SOBAM e Secretaria da Educação promoverão encontro sobre Educação dos Surdos de Quixeramobim

Com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, a Sociedade Beneficente Ana Almeida Machado (SOBAM), que tem a frente a ex-vereadora e ex-primeira-dama de Quixeramobim, Aldenora Machado, promoverá no próximo sábado, 08, a partir das 7h30min, no Polo UAB, um seminário para discussão da inclusão social dos surdos.

O evento contará com uma palestra do professor surdo da Universidade Federal do Ceará (UFC) e mestre em linguística, Rodrigo Machado, além de apresentações artísticas e do Projeto Libras nas Escolas, uma experiência pioneira da Secretaria de Educação do município.

"Uma ótima oportunidade para conhecermos as capacidades e possibilidades dos surdos se desenvolverem. Todos sintam-se convidados", destacou Aldenora. Na ocasião, ainda serão entregues 40 certificados aos concludentes do curso de Libras, ministrado pela SOBAM.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Reprodução Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo