REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Sertão Central tem 3 prefeituras na lista das 100 melhores do Brasil, aponta Instituto UBD

Em avaliação feita pela União Brasileira de Divulgação, o prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone (SD), foi considerado um dos 100 melhores gestores do Brasil e o segundo melhor do Ceará. A UBD avaliou as ações realizadas na educação, infraestrutura, transparência pública e qualidade de vida no município.

O gestor de Quixeramobim ficou atrás de Naumi Amorim, de Caucaia, e na frente de José Ailton Brasil, do Crato. Na relação ainda constam outros nomes do Sertão Central: Edinho Nobre, de Banabuiú, e Rozário Ximenes, de Canindé.

Conforme o instituto, a pesquisa analisa o desempenho dos gestores juntos aos órgãos federais e estaduais, além do Tribunal de Contas, Ministério Público e comprometimento com a população. A solenidade premiação ocorrerá no próximo dia 14 de julho, em Recife.

A União Brasileira de Divulgação foi criada em maio de 2000, tendo como finalidade divulgar os melhores gestores do país, que atendem os requisitos de excelência em gestão pública.

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo