sexta-feira, 21 de julho de 2017

Secretaria inicia curso para mais 1.400 aprovados no concurso da Polícia Militar no Ceará

O Ceará deve receber mais 2.800 novos policiais militares até o fim deste ano, conforme o Governo do Estado. Nesta sexta-feira (21), os aprovados na 2ª turma do concurso da Polícia Militar iniciam o curso de formação para atuar na profissão.

A aula inaugural do Curso de Formação Profissional para a Carreira de Praças ocorre nesta manhã no Centro de Eventos do Ceará, com a participação do governador Camilo Santana e do titular da Secretaria da Segurança Pública, delegado André Costa.

Esta é a segunda turma de 1.400 candidatos aprovados para a PM. Segundo a SSPDS, a primeira turma do concurso está na fase final de capacitação na Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp). A previsão é que as aulas sejam concluídas em setembro.

A Secretaria da Seguraça informou que os outros 1.400 de aprovados que compõem a 3ª turma devem iniciar o curso até o final do ano. O concurso da Polícia Militar foi realizado em setembro de 2016, com 4.200 vagas. O salário é de R$ 3.134,58. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo