quarta-feira, 26 de julho de 2017

Se vivo estivesse, policial Antônio Filho colaria grau nesta sexta-feira, 28

Nesta sexta-feira, 28, a Universidade Estadual do Ceará (UECE) promoverá, a partir das 18 horas, a solenidade de colação de grau de mais uma turma de Bacharelado em Administração Pública. O evento ocorrerá no auditório da Escola Humberto Bezerra.

A turma que se formará era a mesma que o soldado PM Antonio Lopes Miranda Filho (promovido post morte) fazia parte quando foi assassinado, em 30 de junho do ano passado, durante um confronto com bandidos no Distrito de Juatama.

Em sua homenagem, a turma leva o nome do policial militar. Sempre companheiro com os colegas de sala, sua partida deixou saudades não só para os familiares, mas também para os amigos. Antes da solenidade de colação de  grau, ocorrerá uma celebração ecumênica. Os formandos também devem homenageá-lo neste momento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo