REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Quadrilha armada ataca delegacia em Fortaleza durante tentativa de resgate de presos; 3 são capturados

Uma quadrilha armada atacou a tiros Delegacia do Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, na noite deste domingo (23) durante uma tentativa de resgate de presos. Três homens foram capturados e cinco armas apreendidas após o crime.

Conforme o cabo Braga, da Polícia Militar, o ataque à delegacia ocorreu por volta das 23h. Cerca de 12 homens chegaram em três carros e atiraram diversas vezes contra a fachada da unidade policial. A porta e as janelas de vidro da delegacia ficaram destruídas. Marcas de bala também ficaram pelas paredes do local.

No momento do tiroteio, dois escrivães da Polícia Civil e outros civis estavam no interior do prédio. Eles conseguiram se proteger e não foram atingidos. Os criminosos fugiram em seguida sem conseguir resgatar nenhum dos detentos. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo