REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Pronatec seleciona novos professores no Ceará

Até esta sexta-feira (21) estão abertas as inscrições para a seleção de professores que atuarão no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São vagas para cursos nas áreas de agricultor familiar, avicultor, caprinocultor, agente de informações turísticas, inglês aplicado aos serviços turísticos, libras, agente de desenvolvimento socioambiental, higienista de serviços de saúde e assistente de secretaria escolar.

É permitida a participação de docentes que integrem o Grupo Ocupacional Magistério Superior (Mag) das universidades estaduais do Ceará, aqueles com vínculo profissional nas esferas federal, estadual e municipal, professores sem vínculos com a administração pública, assim como profissionais que atuem na área de formação acadêmica dos cursos com experiência em educação profissional.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria da Unidade de Educação Profissional da Universidade Estadual do Ceará (Uece), localizada no prédio da reitoria, no campus do Itaperi. O departamento funciona das 8h às 12h e das 13h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 50 e deve ser paga por meio de depósito bancário.

Mais informações podem ser conferidas no site da Uece. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo