REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Profissionais da Atenção Básica passam por treinamento em Quixeramobim

A Secretaria de Saúde de Quixeramobim emitiu nota no último dia 24, comunicando que, em virtude do Projeto Qualifica APSUS Ceará, que será destinado a todos os profissionais da Saúde do município, o atendimento nos postos de saúde da sede e dos distritos serão suspensos.

Conforme a pasta, metade das unidades fecham nesta quarta-feira, 26, e a outra metade amanhã, 27, retornando a normalidade a partir da sexta-feira, 28. Os profissionais estarão participando do projeto que visa melhorar o processo de trabalho na unidade. O objetivo dessa oficina é promover o aperfeiçoamento na qualidade do atendimento e dos serviços prestados pelos profissionais que atuam na saúde pública municipal. O encontro ocorre no auditório da UNIQ.

Hoje, 26, paralisam os postos dos seguintes locais: São Miguel, Uruquê, Maravilha, Paus Brancos, Centro, Vila Eloi, Passagem, Vila São Paulo, Berilândia, Lagoa Cercada e Aroeiras. Já nesta quinta-feira, 27, fecham os postos de Nenelândia, Algodões, Vila Holanda, Conjunto Esperança, Manituba, Encantado, Lacerda, Rodoviária, Belém, Pompeia, Jaime Lopes e Jurema.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo