REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Presos fazem buraco no teto e fogem da cadeia em Morada Nova

Doze presos fugiram neste domingo (23) da Cadeia Pública de Morada Nova, no interior do Ceará. Os internos de uma das celas fizeram um buraco no teto da cadeia e conseguiram escapar. De acordo com a Central de Operações Policiais Militares (Copom), a fuga ocorreu durante a madrugada, quando o número de agentes de segurança era mais baixo. Os presos conseguiram abrir um buraco na laje do prédio e fugiram pelo telhado.

Ao perceber a fuga, a Polícia Militar foi acionada e reforçou a segurança no local para evitar que outros presos saíssem da cadeia. A área foi isolada para que o buraco fosse tampado. Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), Batalhão de Choque e da Polícia Militar de cidades vizinhas realizam buscas durante a manhã para tentar localizar os fugitivos. Ninguém foi recapturado até o momento, segundo a polícia.

Os foragidos respondem aos crimes de roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de armas, adulteração e organização criminosa. (Do G1 Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo