REDIRECIONAMENTO

sábado, 29 de julho de 2017

Preso é morto e tem corpo queimado dentro da cadeia de Maracanaú

Um preso foi assassinado durante um motim na manhã desta sexta-feira, 28, na Cadeia Pública de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O detento havia entrado no dia anterior na unidade prisional.

Conforme a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), o preso José Airton estava tomando banho de sol quando foi morto pelos demais internos. O homem ainda teve o corpo queimado.

Após o crime, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará estiveram no local e iniciaram as primeiras investigações sobre o caso. Os autores ainda não foram identificados. (Do Repórter Ceará – O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo