REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 4 de julho de 2017

Prefeitura de Quixeramobim disponibiliza locais de prova do Processo Seletivo Simplificado; Consulte!

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim divulgou para consulta os locais de prova do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal.

O objetivo da seleção é o preenchimento de vagas em caráter temporário para a Prefeitura. A prova escrita será aplicada no próximo domingo (09), a partir das 9 horas. O candidato deve comparecer ao local de prova com no mínimo uma hora de antecedência, munido de documento de identificação válido com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

A assessoria da PMQ lembrou que todas as Secretarias do Governo Municipal estarão disponíveis para os candidatos que buscarem mais informações e esclarecimentos. Consulte o seu local de prova clicando no link: https://drive.google.com/file/d/0B5bIL1sGraRYLWlYTG10OXVFTkk/view.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo