REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Prefeito de Quixeramobim inaugura a primeira etapa do projeto de revitalização da Via Paisagística

O prefeito de Quixeramobim Clébio Pavone, inaugurou na manhã do último sábado (1º) a primeira etapa do projeto de Revitalização da Via Paisagística Edmilson Correia de Vasconcelos. Localizada às margens do Rio Quixeramobim, a Via é um dos mais importantes espaços de esporte e lazer da cidade.

O projeto de revitalização está sendo desenvolvido por meio de uma parceria público-privada (PPP) entre a Unimed Sertão Central e a Prefeitura de Quixeramobim, através da Secretaria de Infraestrutura do município. O objetivo principal do projeto é a promoção da integração social entre as famílias da cidade. No espaço renovado foram instalados novos bancos e mudas de árvores.

Em discurso realizado durante a inauguração, o prefeito Clébio Pavone afirmou: “Nós queremos entregar à população um local que possa servir de lazer, facilitar a integração das pessoas e promover o entretenimento e o esporte”. Na ocasião, Clébio agradeceu ao presidente da Unimed Sertão Central Walmir Leite Pontes por ter viabilizado a parceria desta com a prefeitura. Além disso, o prefeito ressaltou que, em breve, outros espaços de lazer na cidade e no interior também serão restaurados.

Além do médico Walmir Pontes, compareceram ao evento de inauguração o secretário de Infraestrutura Ronex Monteiro, o secretário de Esportes José Wilson, a secretária de Assistência Social Guida Pimenta, o secretário de Saúde Rômulo Coelho Filho, o diretor clínico do Hospital Dr. Pontes Neto Pedro Henrique, a coordenadora do projeto Sueli Teógenes e o representante dos médicos cooperados Rômulo Coelho.

Desmatamento na Via Paisagística
Nos últimos meses, através do seu perfil no Facebook, o médico Walmir Pontes vinha cobrando o posicionamento das autoridades do município diante da derrubada ilegal das árvores que restavam no local, fato que foi registrado pelo próprio médico. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo