REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Prefeito de Quixeramobim assina convênio para construção de açude no distrito de Manituba


No início da noite de ontem, 11, o prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, anunciou, em sua página oficial no Facebook, a assinatura de um convênio para a construção do Açude Muquem, no distrito de Manituba, localizado a 36km da sede do município.

De acordo com Clébio, serão investidos cerca de 2 milhões de reais na construção do açude. O prefeito afirmou ainda que o novo reservatório é “uma demanda da comunidade” e que este irá “beneficiar centenas de famílias”. “Buscar melhorar a qualidade de vida da população” é o “nosso maior compromisso!”, ressaltou Pavone.


No momento da assinatura do convênio, estavam presentes o secretário estadual de Recursos Hídricos Francisco Teixeira, o deputado estadual Leonardo Pinheiro, o secretário municipal de Desenvolvimento Agropecuário, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Kolowyskys Dantas, o vereador Evandro Cosmo e representantes da comunidade de Manituba.

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo