terça-feira, 25 de julho de 2017

Postes de energia que ficavam no meio da CE-282, em Icó, são retirados pela Enel

Após uma força tarefa de três dias, com 35 homens, a Enel Distribuição Ceará retirou quatro postes da rede elétrica que ficavam no meio da CE-282, que liga o município de Icó com o distrito de Icozinho.

Os postes que estavam no meio da via já causaram acidentes, além de indicar um problema logístico. No lugar destes quatro, foram implantados 15 novos na lateral da pista, fazendo com que o trecho voltasse a ter via dupla novamente. Conforme moradores da região, os postes já estavam no local quando a construção da pista estava sendo efetuada.

“Conseguimos terminar o serviço, parece de baixa complexidade, mas é bem complexo. Conseguimos liberar a via dentro do prazo necessário”, disse o responsável pela regional centro-sul da Enel, Eduardo Nascimento. (Do Repórter Ceará com informações do G1-CE / Foto: Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo