REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 12 de julho de 2017

População cearense desfruta clima de inverno com registros de até 18°C mesmo após fim da quadra chuvosa



Mesmo após o fim da quadra chuvosa no Nordeste, o clima agradável vem surpreendendo a população. Durante as madrugadas, a temperatura chega até aos 18°C, porém, existe uma explicação para esse fenômeno. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme), nesta época do ano começa o inverno no Hemisfério Sul, atingindo a maioria dos estados brasileiros.

Até a próxima sexta-feira, 14, o céu estará parcialmente nublado durante todo o dia no Ceará. A nebulosidade está nas áreas de instabilidade que se formaram no Oceano Atlântico, provocadas por um Distúrbio Ondulatório de Leste (DOL). A sensação de frio ocorre em razão da sensação térmica, afirma a Funceme.

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo