REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Polícia prende motorista envolvido em acidente com morte de mulher em praia no Ceará

A Polícia prendeu nesta terça-feira, 04, o motorista do carro que caiu em um rio na praia de Águas Belas, em Cascavel, ao trafegar na margem do rio Mal Cozinhado, próximo ao encontro com o mar, após ingerir bebidas alcoólicas.

A estudante enfermagem Mikaele Rodrigues, de 26 anos, ficou com a perna presa ao carro e morreu afogada.

Outras três mulheres que estavam no carro conseguiram sobreviver. O motorista deixou o local sem prestar socorro. De acordo com a polícia, ele havia bebido antes de dirigir e não possui Carteira Nacional de Habilitação.

De acordo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o motorista foi preso por dolo eventual, quando o suspeito assume o risco de matar, por dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas.

A prisão ocorreu na Grande Fortaleza, na tarde desta terça, após o motorista se apresentar em uma delegacia onde ele já tinha prisão preventiva decretada. (Do G1-Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo