REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Polícia de Quixeramobim recupera veículo roubado e prende dois acusados de praticarem assalto contra posto de combustíveis

A Polícia Militar de Quixeramobim conseguiu efetuar a prisão de dois homens acusados de praticarem um assalto no último domingo, 09, contra um Posto de Combustíveis no município.

A dupla foi abordada na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho e com eles foi encontrado um revólver. A PM ainda informou que os mesmos confessaram a autoria do assalto. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Ainda ontem, 11, por volta das 20 horas, um veículo Fiat Dobló, de placa OSV 3648, que havia sido assaltado em Fortaleza, foi localizado dentro de uma residência na Rua Francisco Ismael, no bairro Jaime Lopes, em Quixeramobim.  O veículo foi recuperado e a Polícia Civil segue com as investigações.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo