REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Plenário da Câmara Municipal é arrombado; Lâmpadas e roteadores são furtados

Por volta das 9 horas de ontem, 04, uma viatura da Polícia Militar, que seguia pelo Centro, foi abordada por uma funcionária da Câmara Municipal de Quixeramobim que comunicou aos PM's que um dos prédios do Poder Legislativo havia sido arrombado. A princípio se divulgou tratar-se da Casa de Câmara e Cadeia, onde funciona a parte administrativa do Legislativo Municipal, mas a reportagem apurou que o prédio alvo da ação criminosa, foi o Salão Paroquial, onde funciona o plenário.

Ao realizar vistoria no local, os policiais constataram o fato. Três lâmpadas e dois roteadores foram furtados. Diligências estão sendo realizadas. Imagens do circuito interno de comércios próximos ao local poderão ser utilizadas para ajudarem nas investigações. A onda de arrombamentos tem se intensificado nos últimos dias em Quixeramobim, o que pode levar a Polícia a crer que os crimes tenham a mesma autoria.

Atualizada às 09h:19min.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo