quinta-feira, 6 de julho de 2017

Pequenos criadores serão beneficiados com parceria entre Prefeitura de Quixadá e Conab

Foi firmada uma parceria entre a Prefeitura de Quixadá e a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), com o intuito de realizar distribuição de milho junto às Associações Comunitárias e aos pequenos criadores do município, que utilizam o grão na ração animal.

De acordo com o secretário de Agricultura, Kleber Junior, o produtor que desejar adquirir o milho deve realizar o cadastro, ou atualizar a situação cadastral na EMATERCE, em Quixadá. O mesmo ainda afirma que a saca de 60 kg custará R$ 33,00. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo