sexta-feira, 21 de julho de 2017

Pato gigante da Fiesp volta à avenida Paulista após alta de impostos do Governo Federal

O pato amarelo de cinco metros da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) voltou a aparecer na sede da instituição na capital paulista. Um dos maiores símbolos de protesto da Fiesp contra a alta de impostos havia sido retirado em março do ano passado, quando o processe de impeachment contra a ex-presidente Dilma Roussef estava perto do fim.

Além do pato gigante, há outro menor em uma sacada do prédio. A Fiesp ainda anunciou que nesta manhã entregaria patinhos aos pedestres. A sede da instituição fica localizada na avenida Paulista. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo