sexta-feira, 7 de julho de 2017

Pai e filho são atacados por abelhas em Quixeramobim

O Corpo de Bombeiros de Quixeramobim foi acionado por volta das 14 horas de hoje, 07, para atender a um caso de ataque de abelhas italianas, no bairro Planalto Sabonete, em Quixeramobim.

Segundo informou o Sargento Almeida, as vítimas tratam-se de José Luis de Lima, 84 anos, e seu filho, Maurício José de Lima, 52 anos. Os dois foram socorridos ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Ainda segundo informações, o estado de saúde do idoso inspira mais cuidados.

Ao chegar ao local, os bombeiros ainda se depararam com as abelhas atacando as vítimas fora e dentro da residência. "Tratamos logo de socorrê-los, porque não sabemos se são alérgicos. A área onde eles moram é muito favorável à esse tipo de ocorrência, por se localizar próximo a vegetação", disse o Sargento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo