REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Pai atira acidentalmente no filho de oito meses em Banabuiú

Na tarde do último sábado (1), uma criança de apenas oito meses foi atingida por um disparo acidental efetuado pelo próprio pai na cidade de Banabuiú. De acordo com as informações prestadas à Polícia Militar, Antônio Eudes da Silva, 28, estava limpando a espingarda dentro de casa quando a arma disparou e atingiu o seu filho que estava deitado em uma rede ao lado.

O tiro acertou o abdômen e as pernas da criança que foi levada às pressas ao Hospital Municipal Senador Carlos Jereissati. Prestados os primeiros socorros, a criança foi transferida para o Hospital Maternidade Jesus Maria José em Quixadá e, na sequência, devido à gravidade da lesão, foi encaminhada ao Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza.

Antônio Eudes afirmou à polícia que a espingarda teria sido adquirida recentemente apenas para caçar. Preso em flagrante por porte ilegal de armas, o pai foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil em Quixadá. A mãe confirmou a versão contada pelo marido à polícia. A criança, filho único do casal, encontra-se em estado grave. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo