sexta-feira, 7 de julho de 2017

Ouvintes se deslocam quase 40 quilômetros para conhecer a Rádio Campo Maior

Na tarde desta sexta-feira, 07, recebemos a visita do Senhor José Alberto Lopes, “Seu Cazuza da Pitombeira”, e Dona Raimunda Tavares da Silva, do Distrito de Custódio, no município de Quixadá.

Ouvintes fiéis da programação da emissora, o casal revelou acompanhar desde cedo a AM 840, passando pelos programas SerTão Conta Mais, Cidade em Campo, Repórter Ceará, Show Popular e Saudade do Meu Sertão.

De carro, Dona Francisca e Seu Cazuza fizeram questão de se deslocar quase 40 quilômetros para conhecerem pessoalmente os profissionais que compõem a Rádio Campo Maior AM 840.

Nosso muito obrigado! 

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo