REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 4 de julho de 2017

Ministério da Saúde desabilita Farmácia Popular em 19 cidades cearenses, incluindo Quixeramobim

Nesta segunda-feira, 3, foi divulgada no Diário Oficial da União, a portaria do Ministério do Saúde que desabilita a manutenção de unidades do programa Farmácia Popular em cidades cearenses. Ao todo, 19 municípios ficarão sem o programa.

Na lista do Ministério estão Acopiara, Aquiraz, Aracati, Barbalha, Boa Viagem, Brejo Santo, Canindé, Caucaia, Crato, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Mombaça, Quixadá, Quixeramobim e Tauá. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo