segunda-feira, 31 de julho de 2017

Madalena: Homem sofre emboscada e é assassinado com 30 facadas e pedradas na zona rural de Madalena

Um assassinato com requintes de crueldade chocou moradores da zona rural de Madalena, no Sertão Central. Segundo informou o Sargento Lobo, que comanda o Destacamento de Polícia Militar do município, a vítima saia de uma festa em sua motocicleta com mais dois rapazes, quando veio a sofrer uma espécie de emboscada.

O Sargento revelou que o corpo da vítima, identificada como sendo o motorista Márcio de Sousa Soares, de 29 anos, foi encontrado com ao menos 30 perfurações à faca, e ainda, marcas de pedradas na cabeça. Há 200 metros do corpo, os policiais encontraram a motocicleta da vítima. O crime ocorreu na estrada situada entre as comunidades de Lagoa dos Bois e Santa Catarina.

Logo que foi comunicada, a Polícia Militar passou a realizar diligências e prendeu dois acusados, identificados por Maurício Cruz Paulino, 19 anos, e Antônio Wilson Lima da Silva, 28 anos. Com eles foram encontradas as vestimentas e ainda a faca, que supostamente foi utilizada para praticar o crime. Um deles é, inclusive, vizinho da vítima.

Ainda segundo o Sargento, quando indagados pelos policiais, um deles afirmou se tratar de motivos passionais, o que segue sendo investigado. A dupla foi autuada em flagrante por homicídio de forma cruel.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo