REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Lula deve visitar Quixadá em agosto

Apesar da condenação por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o ex-presidente Lula realizará uma jornada pelo Nordeste no próximo mês de Agosto. No Ceará, a programação está sendo montada pela direção estadual do PT. Entre as cidades a serem visitadas no Sertão Central está Quixadá.

Na última quinta-feira, 13, o presidente do diretório estadual do PT, Francisco de Assis Diniz, esteve na Terra dos Monólitos para participar da cerimônia de posse das novas diretorias do partido nos municípios do Sertão Central. Na ocasião, Diniz anunciou que Quixadá está na lista das cidades que irão receber a visita do ex-presidente Lula.

O prefeito Ilário Marques (PT), que é amigo de Lula, comemorou a notícia e já anunciou que uma grande reunião pública será preparada para marcar a ocasião.

Última visita a Quixadá
O ex-presidente Lula esteve em Quixadá pela última vez em 2008, quando estava no seu segundo mandato. À época, o município havia sido selecionado para ser o primeiro a receber o programa “Territórios da Cidadania”, que beneficiaria as regiões mais pobres do país.

Na ocasião, Lula chegou a visitar a escola municipal José Bonifácio de Souza, que ganhara um laboratório custeado com recursos do novo programa social. No mesmo dia, o ex-presidente também lançou a pedra fundamental da Universidade Federal do Ceará (UFC) no município.

Repórter Ceará – Com informações do Diário de Quixadá

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo