segunda-feira, 3 de julho de 2017

Lotação: Mulher passa mal dentro da agência do Bradesco de Quixeramobim e SAMU é acionado

Uma mulher passou mal dentro da agência do Banco Bradesco, de Quixeramobim, na manhã de hoje, 03. O local encontra-se super lotado desde o início da manhã. A grande movimentação se deve ao fato do pagamento de aposentados e também de alguns servidores públicos e as filas se estendem da parte interna à calçada.
Em meio a lotação, uma senhora, ainda não identificada, acabou desmaiando no local e uma equipe do SAMU foi acionada para socorrê-la. A reclamação parte principalmente de moradores da zona rural que buscam atendimento antes do retorno dos ‘carros de horários’ para suas comunidades, que muitas vezes chegam cedo e retornam em torno do meio dia. Outra reclamação é quanto a demora no reabastecimento de dinheiro nos caixas.
A fila também se forma no correspondente bancário localizado ao lado da unidade bancária. Há relatos de pessoas que se encontram há quase 2 horas no local buscando atendimento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo