segunda-feira, 17 de julho de 2017

Loja de confecções sofre incêndio no Centro de Quixadá

O Corpo de Bombeiros de Quixeramobim foi acionado por volta das 2 horas da madrugada de hoje, 17, para atender a uma ocorrência de incêndio na Avenida Plácido Castelo, no Centro de Quixadá.

Segundo informou a corporação, logo que receberam o chamado a guarnição de serviço, tendo a frente da operação o 1º Sargento Almeida, se deslocou ao local e iniciou o combate às chamas por volta das 02h50min, sendo controlado por volta das 04h30min, incluindo o rescaldo.
Ainda não se sabe ao certo o que teria provado o incêndio, o que somente a perícia poderá apontar. Cerca de metade da mercadoria do estabelecimento foi consumido pelas chamas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo