REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Justiça Federal do Ceará implantará energia solar para abastecer subseções de Limoeiro do Norte, Quixadá e Tauá


A Justiça Federal do Ceará adquiriu uma usina minigeradora fotovoltaica (energia solar), para abastecer três de suas unidades no Interior do Estado. As subseções atendidas serão Limoeiro do Norte, Quixadá e Tauá. Conforme a assessoria da JFCE, o objetivo é gerar economia, utilizando uma fonte de energia limpa e sustentável.

O investimento inicial com a implantação do sistema será de R$ 1 milhão e o retorno é previsto em seis anos. A economia prevista ao final dos anos de utilidade da usina (25 anos), com valores atuais, é de R$ 7.842.000,00.

O serviço tem previsão de ser executado em 90 dias, a partir da emissão da ordem de serviço, que ocorreu na tarde da última sexta-feira, 14. A implantação das unidades será Subseção de Limoeiro do Norte (Vale do Jaguaribe).

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo