segunda-feira, 17 de julho de 2017

José Adauto, fundador da Associação dos Cornos, morre aos 77 anos

O fundador-presidente da Associação dos Homens Mal Amados do Estado do Ceará, José Adauto Caetano, morreu aos 77 anos na tarde desse domingo, 16, por complicações de um infarto. A família conta que o membro número 1 da entidade, conhecida como Associação dos Cornos, estava há cerca de 20 dias com problemas de saúde.

O sepultamento será realizado a partir das 15 horas desta segunda-feira, 17, no Cemitério Parque da Saudade, no 4º Anel Viário, em Caucaia. A companheira de Adauto, Cláudia Maria Coelho da Cruz, 48, conta que ele sentiu fortes dores no fim da manhã de domingo, 16, sendo levado ao Hospital de Messejana.

"Há 20 dias ele se queixava de dor no corpo, disse que era chikungunya, levamos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Caucaia. Ontem, no hospital de Messejana descobrimos que ele sofreu um infarto há 20 dias, mas ele estava escondendo isso da família. Falava em tratamento de pneumonia, mas era um cansaço, uma agonia, no fim das contas morreu às pressas", explico. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo