REDIRECIONAMENTO

sábado, 8 de julho de 2017

Irmãos morrem em acidente no Ceará; motorista fugiu sem prestar socorro

Na manhã desta sexta-feira, 07, na CE-362, entre os municípios de Massapê e Sobral, dois irmãos morreram em um acidente, ao voltarem de uma festa.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Francisco e Ricardo Carneiro, 38 e 20 anos respectivamente, trafegavam em uma motocicleta quando colidiram com uma pick-up, vindo a falecer ainda no local.

Ainda de acordo com a PRE, o motorista da pick-up deixou o local sem prestar socorro: "Segundo informações de pessoas que passaram pelo local, era um senhor o condutor do veículo", afirma um policial.

Os corpos das vítimas foram arremessados a vários metros do local da colisão, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar nas buscas pelos corpos.

O caso ainda está sendo investigado, porém, avaliações preliminares apontam que o motorista invadiu a contramão, colidindo com os irmãos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo