segunda-feira, 31 de julho de 2017

Instituto Centec tem novo presidente

O engenheiro agrônomo Silas Barros de Alencar toma posse nessa terça-feira (1) como diretor-presidente do Instituo Centro de Ensino Tecnológico (Centec). A solenidade, presidida pelo secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Inácio Arruda, contará com a presença de representantes de todos os CVTs, CVTECs e Fatecs, além de prefeitos e secretários de municípios cearenses.

Silas de Alencar, que é funcionário de carreira do Centec, assume a presidência por um mandato de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, substituindo o engenheiro Francisco Lopes Viana. A solenidade está marcada para às 10 horas, na sede do Instituto (rua Silva Jardim 515 – bairro José Bonifácio).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo