REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Iniciada instalação de Unidade da Polícia Civil em Madalena; População não precisará mais se deslocar à Boa Viagem para registro de ocorrências

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, através da Polícia Civil do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal de Madalena, iniciou a implantação de uma nova unidade da Civil no município.

A intenção, segunda explicou o delegado regional de Boa Viagem, que responde por Madalena, Ed Carlos Lima, é fazer com que a população de Madalena não necessite mais se deslocar aos municípios vizinhos para o registro de Boletins de Ocorrência (B.O.), o que poderá ser feito quando da abertura da unidade no município.

O prédio escolhido para sediar o equipamento está localizado na Avenida Antônio Costa Vieira, número 394, próximo a Prefeitura Municipal. Segundo a Assessoria da gestão, o local passa por últimos ajustes para que em breve esteja prestando serviço à população.

“Esse é um compromisso da gestão de tentarmos facilitar a vida dos nossos munícipes. Isso é fruto de uma parceria, para que possamos melhorar a segurança no município”, avaliou a prefeita Sônia Costa ao receber nesta terça-feira, 04, a equipe da Polícia Civil e SSPDS. Ainda segundo a gestora, a vinda da Unidade da Polícia Civil para o município  terá dois pontos de grande importância, a facilidade das pessoas ao procurar um atendimento na área e a celeridade na investigação de crimes que venham a acontecer.

Detalhe - Nos últimos dias a população também tem comemorado a atuação do Destacamento de Polícia Militar, que agora tem a frente o Sargento Lobo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo