segunda-feira, 31 de julho de 2017

Homem é atacado por abelhas na zona rural de Quixeramobim

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, deu entrada no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim, nesta segunda-feira, 31, vítima de um ataque de abelhas que ocorreu na comunidade de Riacho da Cruz, no Distrito de Damião Carneiro.

Ainda segundo informações, o mesmo foi encaminhado à Unidade de Terapia de Urgência (UTU). Este é o segundo caso registrado no município em menos de um mês. No último dia 07 de julho, pai e filho, de 84 e 52 anos, respectivamente, estavam em uma residência, no Planalto Sabonete, quando foram atacados pelos mesmos insetos.

Na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas ao Hospital.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo