quinta-feira, 27 de julho de 2017

Homem de 58 anos é preso suspeito de abusar sexualmente de crianças e adolecentes

Na tarde desta quarta-feira, 26, um servidor público foi preso na localidade de Prainha, em Aquiraz. O homem é suspeito de abusar sexualmente de pelo menos cinco vítimas, sendo essas crianças e adolescentes. o caso chegou até a Polícia após uma série de investigações feitas pela Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dececa).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas, do sexo feminino, tinham de quatro a 16 anos de idade, e faziam parte do convívio familiar do homem, que tem 58 anos.

De acordo com as investigações, o suspeito aproveitava a proximidade que tinha das vítimas para cometer os abusos. Ele responderá por crime de estupro de vulnerável, e sua identidade não foi divulgada. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo