REDIRECIONAMENTO

sábado, 8 de julho de 2017

Homem ameaça populares, mata animal esfaqueado e toma motocicletas na zona rural de Quixeramobim

A Polícia Militar de Quixeramobim foi acionada na tarde de ontem, 07, à localidade de Gávea, para atender uma série de ocorrências ocasionados por um foragido da Justiça, segundo informaram populares.

A PM apurou que o acusado, identificado por Francisco Edson Pedro Rocha, chegou à comunidade armado com um facão e teria passado a ameaçar alguns populares, vindo a matar um porco esfaqueado, que pertence à uma das pessoas ameaçadas. Após isso, populares informaram que o mesmo tomou duas motocicletas de moradores.

O acusado foi preso em flagrante e os veículos recuperados.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo