sábado, 8 de julho de 2017

Grupo armado invade Cadeia Pública de Ocara e resgata 13 detentos

A Cadeia Pública de Ocara foi invadida na noite de ontem, 07. Segundo a Polícia, cerca de 25 homens armados e encapuzados, renderam o agente penitenciário de plantão, e após adentrarem na unidade, resgataram 13 dos 27 detentos.

Ainda conforme apurou a Polícia, o grupo teria chegado no local em veículos Hilux e L-200. O Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (GAPE), com o apoio do COTAR e do Policiamento Ostensivo Geral realizam diligências na tentativa de recapturar os detentos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo