REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Fortaleza cede empate, perde 100% como mandante, mas retoma vice-liderança no Grupo A

Os 100% de aproveitamento do Fortaleza em casa na Série C não existem mais. Na noite deste domingo, o Tricolor até saiu na frente do Confiança, mas cedeu o empate e saiu do Presidente Vargas pela primeira vez sem a vitória na competição. Bruno Melo abriu o placar no primeiro tempo para o Leão e Léo Ceará deixou tudo igual na etapa complementar.

Com o resultado, o Fortaleza sobe uma posição e retoma a vice-liderança do Grupo A com 14 pontos, três a menos que o CSA. Graças à derrota do Botafogo-PB (3º colocado também com 14 pontos) por 2 a 1 para o ASA. Na próxima rodada, o Leão encerra a primeira metade da fase de grupos fora de casa, contra o Moto Club. A partida no estádio Castelão, em São Luís, está marcada para o próximo sábado, 8, às 20 horas. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo