REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Filha faz apelo para que homem devolva égua furtada da propriedade de seu pai


Em participação no Programa Cidade em Campo, da Rádio Campo Maior AM 840, na manhã desta sexta-feira, 21, a filha de um agricultor do Distrito de Belém, em Quixeramobim, que não quis de identificar, fez um apelo.

A ouvinte afirmou que - em nome de seu pai - estava pedindo à um homem que devolva uma égua e uma potrinha, de 3 meses de vida, que foram furtadas da propriedade da família, na localidade de Oratório. Segundo ela, desde segunda-feira, 17, que seu pai procurava pelo animal na propriedade e só se convenceu de que a mesma havia sido furtada quando se dirigiu a sede do Distrito de Belém e lá foi informado que um homem, cujo o nome não foi divulgado em sua participação, foi avistado trafegando na mesma. “Eu peço a esta pessoa que por favor devolva”, disse a ouvinte.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo