REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Evaristo Costa deixa bancada do Jornal Hoje

Nesta quinta-feira, 27, o jornalista Evaristo Costa, 40, afirmou que deixará o “Jornal Hoje” da TV Globo, justificando que está cansado e precisa descansar o corpo e a mente. O jornalista integra a bancada do telejornal desde 2004, quando passou a substituir Carlos Nascimento, que foi para a Bandeirantes.

“Estou saindo mesmo. Eu preciso descansar. Preciso descansar o corpo e preciso descansar a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Eu espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim”, disse Evaristo, em vídeo publicado em sua conta no Instagram.

A Globo confirmou ao “F5” a saída de Evaristo do telejornal, e afirmou que “hoje foi o último dia dele na bancada”. A emissora disse ainda que não há definição de quem deve ocupar o lugar dele.

O jornalista disse que foi “uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz por ter tomado essa decisão, ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui”. (Do Repórter Ceará com Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo