REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Estrada no Ceará tem postes no meio de pista

Quatro postes da rede de energia elétrica instalados no meio da rodovia CE-282 causam estranheza e curiosidade a quem passa pelo local, além do risco de acidentes. A rodovia estadual liga o município de Icó ao distrito de Icozinho, na Região Centro-Sul do Ceará, a 375 quilômetros de Fortaleza. O trecho de 36 quilômetros da CE-282 foi construído há menos de um ano e está novinho.

É uma estrada perigosa, sem acostamento e com curvas sinuosas. Animais soltos no meio da pista também são comuns. Mas o que chama mesmo a atenção de quem passa por lá está anunciado em uma placa: "Poste a 100 metros". É isso mesmo, tem um poste no meio da estrada. “É um absurdo, já morreu gente ali na estrada” reclama o pecuarista Francisco Batista.

Em um dos trechos, onde um poste está fincado, os moradores da região contam que a estrutura já estava lá quando a estrada estava em construção. Com a ampliação da via, o asfalto foi colocado onde estão os postes.

Há pouco mais de três meses um motociclista morreu depois de bater no poste. “É estranho. Já vi vários acidentes, várias denúncias [foram feitas] e nada acontece. Ninguém vem retirar e as coisas só pioram”, reclama o comerciante Genildo Gomes. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo