REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 4 de julho de 2017

Estão abertas as matrículas para os cursos de Pós-Graduação da UNICATÓLICA

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá está com as matrículas abertas para os cursos de Pós-graduação (Lato Sensu) nas áreas de Direito, Educação, Filosofia, Gestão, Odontologia, Psicologia, Saúde e Tecnologia.

Para o semestre 2017.2, são ofertados cursos de MBA – Master Business Administration e de Especialização em Quixadá, além dos polos de Baturité, no Instituto Nossa Senhora Auxiliadora; Boa Viagem, no Colégio Valdemar Alcântara (CVA); Fortaleza, no Colégio Santo Inácio; Tianguá, na Associação de Educação e Cultura de Tianguá;e Vazantes.

Com o início das aulas em setembro do ano corrente, os interessados poderão efetuar a matrícula até o dia 14 de setembro pelo site unicatolicaquixada.edu.br ou entrar em contato pelo telefone (88) 3412.6705.

CLIQUE AQUI e confira os cursos disponíveis.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo