REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Enel nega suspensão de energia em 51 municipios do interior e capital

Durante a manhã desta sexta-feira, 7, têm circulado informações de que Fortaleza e mais 51 cidades do Ceará terão energia suspensa nos próximos dias. Em nota ao O POVO Online, a Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia no estado, informa que o procedimento é normal e tudo não passa de rotina.

A capital e o interior do estado tem diariamente algumas ruas com suspensão temporária de energia elétrica, essa rotina faz parte do "desligamento programado" com objetivo de realizar as manutenções e os reparos das redes.

As interrupções acontecem geralmente durante as madrugadas, entretanto, a empresa, afirma que a população é informada por meio de cartas, no prazo de, no mínimo, 48 horas de antecedência. No entanto, a população pode, através do aplicativo Enel Ceará, saber qual a rua ou avenida que sofrerá o desligamento programado. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo