REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Dupla aborda comerciante e assalta até mercadorias de seu estabelecimento na zona rural de Quixeramobim

Um estabelecimento comercial na localidade de São Joaquim, zona rural de Quixeramobim, foi assaltado por dois criminosos que chegaram ao local trafegando em uma motocicleta. O caso ocorreu nesta quarta-feira, 19, por volta das 8 horas.

A dupla levou do local R$ 500,00, dois cartões bancários, um aparelho celular e até mercadorias do comércio. Policiais efetuaram diligências no intuito de localizar os dois criminosos que fugiram na motocicleta de cor vermelha, modelo Bros e placa PNI e numeração não anotada, porém não foram localizados.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo