REDIRECIONAMENTO

sábado, 22 de julho de 2017

Dois homens são presos em Quixeramobim por crime de violência doméstica


Na última quinta-feira, 20, dois homens foram presos por cometerem crime de violência doméstica em Quixeramobim.

Francisco Antonio Miguel Filho, 30 anos, que já possui antecedentes criminais por ameaça, foi capturado em sua residência no bairro José Airton Machado (Rodoviária). Contra ele existia um mandado de prisão em aberto por agressão à sua ex-companheira.

De acordo com o delegado André Firmino, Francisco Antonio chutou a mulher quando esta pilotava uma moto em companhia de sua sobrinha, o que fez com que as vítimas caíssem e se machucassem.

Já Rogério Gomes de Almeida , 33 anos, foi preso em flagrante após ameaçar sua ex-companheira. A vítima já possuía uma medida protetiva contra Rogério, mas este desobedeceu à ordem judicial e se aproximou dela para ameaçá-la. O homem foi conduzido a delegacia onde foi autuado em flagrante por ameaça. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo