segunda-feira, 31 de julho de 2017

Deputado tatua nome de Michel Temer no ombro

O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) voltou a causar polêmica neste fim de semana depois de aparecer em evento, exibindo uma tatuagem com o nome do presidente Michel Temer no ombro. De acordo com ele, a homenagem ao peemedebista é definitiva e lhe custou nada menos que R$ 1,2 mil.

Além da tatuagem, Wladimir Costa defende Temer com discursos ferrenhos na Câmara. Ele chegou a ofender um colega, o relator da denúncia contra o presidente na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Sergio Zveiter (SD-PA), chamando-o de "burro" e "incompetente" e classificou o parecer dele como "sofrido".

Outro ponto na carreira política de Costa que merece destaque é que, em julho do ano passado, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Pará chegou a determinar, por decisão unânime, a cassação de seu mandato.  O parlamentar foi condenado por uso de caixa 2 e por ter omitido o gasto de R$ 410 mil na prestação de contas de sua campanha eleitoral em 2014. (Fonte: Último Segundo - iG)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo