REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Corpo de Bombeiros de Quixeramobim socorre mulher após capotamento de carro na CE-060

Por volta das 3 horas de ontem, 09, o Corpo de Bombeiros de Quixeramobim foi acionado ao quilômetro  205, da CE-060, a altura da localidade de Belo Monte, em Quixeramobim, para retirar uma mulher que ficou presa ao veículo após o mesmo capotar em uma ribanceira de aproximadamente 6 metros de altura.

A guarnição de serviço, tendo à frente o Sargento Almeida, realizou com sucesso a retirada da vítima, identificada apenas pelo nome de Dara. A mesma conduzia um veículo Fiat Palio Young, ano 2001, de placas HWH 7447, inscrição de Quixeramobim. O local do sinistro foi próximo a uma curva acentuada, o que leva a suspeitar que a mesma tenha perdido o controle do veículo.

A condutora foi socorrida ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto com alguns cortes e seu estado de saúde é desconhecido.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo